INJR encerra o ano de 2017 com festa de natal para os alunos

Para celebrar o ano de 2017, o Instituto Neymar Jr. realizou nesta sexta-feira (22), uma festa de natal para as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto e contou com a presença dos pais e familiares do aluno para um dia foi repleto de apresentações. Os alunos apresentaram coreografia de dança e quem deu voz para esse dia foram os colaboradores do INJR que montaram um coral para cantar a música ‘O Amor Tá Aí’.

Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do INJR, esteve presente e falo sobre a importância de comemorar o trabalho realizado neste ano de 2017 com uma festa aberta para as famílias das crianças e adolescentes. Ele ainda ressaltou a importância de quatro parceiros que abraçaram o evento e ajudaram na organização.

“É uma satisfação e alegria muito grande. Hoje a gente está celebrando o fim desse ciclo que foi 2017, então os pais estão aqui hoje com seus filhos celebrando esse momento que é o Natal. E hoje tivemos a colaboração do Mc Donalds, Fênix, New Era, e da Vult que vieram prestigiar esse encontro de pais, filhos e professores. Para nós é muito satisfatório o conjunto de obras que foram realizadas durante o ano e estamos aqui celebrando com a dança das crianças”.
O aluno Ryan Vitor da Silva, de 9 anos, era um dos mais animados de sua turma. Ele dançou, correu, comeu pipoca e algodão doce e ainda se surpreendeu com a apresentação do coral dos colaboradores do INJR. “Foi muito legal o que o Instituto fez e ninguém estava sabendo que eles iam cantar e quando a professora foi lá pra frente sambar foi uma surpresa. Hoje aqui teve dança, pipoca, sorvete e brinquedo e gostei muito”.

Ter a presença dos familiares nesse dia foi a cereja do bolo para o Instituto concretizar ainda mais os seus objetivos na transformação dos alunos em grandes cidadãos. A cada movimento, risada e brincadeiras, os pais e responsáveis estavam na plateia registrando tudo e aplaudindo a criançada. Fabiana Cristina Pinto, Autônoma, foi uma das mães que compareceram e falou sobre a festa.
“Eu achei uma festa bem especial, as crianças fizeram a dança com muito carinho para os pais e também durante o ano todo, os professores do Instituto trabalham com as crianças de uma forma espetacular. E tudo isso está trazendo um bom resultado das crianças pra dentro de casa com o desenvolvimento e educação deles”, encerrou.