Instituto Projeto Neymar Jr. recebe a final mundial da segunda edição do Neymar Jr´s Five

Nos próximos dias 7 e 8 de julho, o Instituto Projeto Neymar Jr. recebe a final mundial da segunda edição do Neymar Jr´s Five, o maior torneio de futebol amador do mundo.
Nos dois dias de evento, entre fase de grupos e mata-mata, 53 países disputarão o título do campeonato e a chance de jogar a última partida do torneio contra o time de Neymar Jr. Além disso, a equipe vencedora terá a oportunidade de conhecer o craque pessoalmente na Espanha e de assistir a um jogo do FC Barcelona no Camp Nou.
Com mais de 100 mil jogadores inscritos, finalistas de países como Nigéria, Egito, Japão, Líbano, Áustria, Bélgica, Chile, Argentina, Holanda, Kuwait, Jordânia, entre outros, são algumas nacionalidades das equipes que estarão se enfrentando no Instituto Projeto Neymar Jr. no próximo fim de semana.
O torneio dá oportunidade para jovens entre 16 e 25 anos mostrarem seu talento em times de cinco a sete jogadores. As regras do jogo são simples: a cada gol, a equipe oponente perde um jogador. Vence quem fizer cinco gols primeiro ou aquela que tiver melhor resultado após dez minutos de partida.
O Brasil será representado pela equipe Bronk´s Futsal, de Campinas, interior de São Paulo. Na primeira edição do torneio os campeões foram os Anjos da Bola, do Rio de Janeiro.
As finais do Neymar Jr’s Five serão transmitidas pelas plataformas da Red Bull e também na SporTV, ao vivo.