Segunda edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. acontece nessa quinta-feira

Na noite dessa quinta-feira (19) aconteceu o 2º Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. em prol do trabalho social que realiza com milhares de crianças, adolescentes e suas famílias.
Idealizadores do projeto, Neymar Jr. e sua família marcaram presença na noite que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo. Com verba 100% revertida para o projeto social, diversos artistas não apenas compareceram ao evento, como doaram experiências que foram leiloadas ao longo da noite.
Vinte e quatro lotes foram leiloados ao longo da noite. Viagens, objetos esportivos autografados por grandes nomes e experiências com vários artistas foram alguns dos itens arrematados na noite. Um dos itens mais especiais da noite, duas camisas autografadas pelo Rei Pele e pelo craque Neymar Jr. foram arrematadas pelo valor de R$110 mil.
Ao total, foram arrecadados R$ 3,5 milhões de reais no evento.

 

Para Neymar da Silva Santos, vice-presidente do INJR, o mais importante é agradecer aos convidados, apoiadores e colaboradores presentes. “Isso nos deixa muito feliz, e nossa família fica honrada. Graças a Deus, podemos nos divertir e desfrutar de hoje. Isso nos engrandece cada vez mais”. Além disso, Neymar Pai lembrou o quanto e importante desfrutar da imagem do filho para fazer o bem, e trazer a tranquilidade e felicidade para as famílias atendidas pelo projeto.

Organizador do evento e responsável pela WBN Produções, Wildomar Batista contou sobre o privilegio que foi fazer parte de um evento tão grandioso. “Eu fico realmente emocionado porque, neste ano, o evento está muito espetacular. Nós vamos mostrar não só o trabalho do INJR, mas também temos a oportunidade de mostrar a interação das crianças com o evento”, disse.

Estrela principal da noite, Neymar Jr. estava muito feliz com a realização da noite. O craque lembrou que o leilão representa o futuro e a batalha do dia a dia de cada família e criança atendida. “Estou muito honrado de estar fazendo o segundo leilão. Queria agradecer, de coração, pelo investimento. Não tem coisa melhor no mundo do que ajudar os outros”.

Gloria Maria, uma das apresentadoras da noite, que esteve recentemente conhecendo o projeto de perto, lembrou que ficou impressionada com o que o INJR faz pelas criancas em situacoes vulneraveis. “Para mim, é um orgulho, de verdade, poder participar deste projeto do Neymar. Porque uma coisa é querer ajudar e outra coisa é ajudar de verdade. Fazer acontecer. E isso, ele está fazendo”.
Outro nome que fazia parte dos apresentadores da noite, Serginho Groismann, contou que recebeu o convite para participar do leilão com a maior alegria. “O trabalho do INJR e maravilhoso. Eu acho muito importante poder participar”. Alem disso, Serginho contou que esse foi o seu primeiro leilão na vida. “ Eu espero só contribuir para que o INJR tenha cada vez mais condições de continuar fazendo este trabalho tão bacana que faz”, completou.
Sabrina Sato foi uma das convidadas que doou experiencias para o leilao. Ela lembrou de destacar o bom atendimento do INJR em areas como a saúde, educação, cultura e os esportes. “No mundo, são poucos como o INJR. Isso transforma a vida não só de muitas crianças, mas da família dessas crianças, além de uma sociedade inteira. E eu tenho que fazer minha parte! Eu tenho que contribuir com um lote”. Sabrina faz parte do lote denomidado “O Carnaval da Sabrina” e se diz muito orgulhosa e honrada por fazer parte do evento.

Também convidada e parte das experiencias doadas, Juliana Paes contou o quanto estava lisonjeada por estar presente. “Estou torcendo para que aqueles que estejam presentes consigam realmente ter atitudes altruístas. Eu acho que nós vivemos um momento complicado, mas eu torço e rezo para que as pessoas presentes realmente consigam fazer com que a noite de hoje valha a pena”.
A noite foi encerrada com duas apresentações especiais: Leonardo e Alexandre Pires subiram ao palco e, com maestria, finalizaram esse evento tão especial.