Karen K lança “Hoje Eu Tô Pra Mim”

A cantora Karen K acaba de divulgar sua mais nova música. A canção “Hoje Eu To Pra Mim” (Michel Alves, Karen K, Cristhyan Ribeiro e Rodrigo Marques), conta com a participação mais do que especial do fenômeno nordestino Aldair Playboy, dono dos hits “Amor Falso” e “Vai Toma”.

“Escolhi a parceria com Aldair Playboy por cantar um estilo autêntico e ser um cantor em evidência no Nordeste!  Acho o estilo musical dele diferente e divertido e com certeza deu um toque diferente nesse novo single”, conta Karen.

 

Com uma batida mais dançante e uma mistura de estilos como o reggaeton e o funk, o segundo single da artista também ganhou uma versão em vídeo. O clipe, gravado em Cancún, no México, tem clima de festa e praia e com certeza repetirá o sucesso antecessor “Me Virando” que teve a participação de Neymar Jr. e possui mais de 1.9 milhões de visualizações.

 

Confira o resultado: https://www.youtube.com/watch?v=cGP09swQkTA

 

Karen K

 

Nascida em Mauá, região metropolitana de São Paulo e filha da advogada Kátia Kumagai de Souza e do corretor de imóveis Márcio Alves de Oliveira, Karen Kumagai de Oliveira desde criança se interessava por música. Seu pai tocava em bailinhos quando era adolescente e seu avô paterno cantava quando era jovem.

A profissão que tanto sonhou já fazia parte do seu DNA antes mesmo que ela tivesse certeza disso. Chamada carinhosamente de japa ou japonesa por alguns amigos devido sua descendência mestiça, a mauaense de 25 anos, após algumas experiências no mercado de trabalho, decidiu seguir outro caminho e passou a se dedicar ao ofício que tanto ama.

 

Teve aulas de canto com Magali Mussi e Carol Andrade, começou a postar vídeos na internet para ver a reação das pessoas, subiu em um palco pela primeira vez cantando com a dupla Henrique e Diego, participou durante quatro meses de um projeto de voz e violão, teve a oportunidade de cantar com o Belo, realizou apresentações em bares da região do ABC, montou com um amigo um canal do YouTube chamado ‘The Cover Mates’ e viajou por 2 meses realizando shows em um projeto acústico.

 

Tantas experiências a prepararam para a sua estreia no mercado fonográfico em janeiro de 2017. O clipe e single de estréia “Me Virando” contou com a participação de Neymar Jr. e possui mais de 1.9 milhões de views –www.youtube.com/watch?v=U0uqxoiekdA

 

Instagram – https://www.instagram.com/karenk/

Facebook – www.facebook.com/karenkoficial/

YouTube – www.youtube.com/karenk

Twitter – https://twitter.com/karenkoficial