Ganhadores da segunda edição do Neymar Jr’s Five se encontram com Neymar Jr.

A segunda edição do torneio promovido pela RedBull, o Neymar Jr´s Five, foi um sucesso. A equipe romena foi a grande vencedora da competição que contou com mais de 100 mil jogadores de 53 países.
A equipe romena, após vencer a Inglaterra na final que aconteceu em julho no Instituto Projeto Neymar Jr., além de disputar uma partida contra a equipe de Neymar Jr., ganhou uma viagem à Paris e um encontro com o craque.
Na viagem, que aconteceu recentemente, os romenos visitaram o centro de treinamento do Paris Saint-Germain e tiveram suas camisas e bolas autografadas pelo camisa 10.
“Foi um momento único. Para a maioria de nós, ele é o jogador do momento. Ele é uma pessoa legal e foi ótimo ter a chance de vê-lo novamente após a final mundial. Tivemos a oportunidade de ter nossas bolas e camisas autografadas. Não vamos mais lavar nenhum desses itens a partir de agora!”, disse um dos integrantes.
Os vencedores também conheceram a cidade e assistiram a partida PSG X NICE no Parque dos Príncipes.
Mais de 55 países já estão inscritos na edição de 2018. Para participar, as equipes devem ter entre cinco e sete integrantes com idades entre 16 e 25 anos, entre eles, apenas dois participantes de cada time podem ter mais de 25 anos.
Para mais informações sobre o Neymar Jr’s Five acesse:
www.neymarjrsfive.com