McDonald’s celebra o Drive-Thru pelo segundo ano com uma promoção especial

A ação acontece somente nesta quinta-feira (14) e celebra a conveniência de um dos serviços mais icônicos da rede, que recebe anualmente mais de 50 milhões de veículos

 O Dia Drive está de volta ao McDonald’s! A ação, que festeja um dos serviços mais icônicos e inovadores de toda a história da marca, chega a sua segunda edição nesta quinta-feira (14). E para comemorar, a rede preparou uma série de ações e uma promoção exclusiva. Passando em um dos 410 Drive-Thrus espalhados pelo Brasil durante todo esse dia, o McFlurry sai por apenas R$2,90, na compra de qualquer McOferta. Além disso, uma campanha com a presença do craque Neymar Jr. nas redes sociais convoca a galera para dar uma passada nos Drives do McDonald’s.
A empresa escolheu o Dia Drive para celebrar esse serviço tão importante e icônico para o negócio e para a vida das pessoas. Somente em 2017, mais de 58 milhões de veículos no Brasil passaram pelo Drive-Thru do McDonald’s. Além disso, é brasileiro o Drive que mais atende na América Latina – são, em média, 33 mil veículos por mês no restaurante de Porto Alegre.
O Drive é mundialmente conhecido pela acessibilidade, agilidade e, principalmente, pela conveniência. Por isso, o McDonald’s se orgulha por oferecer um serviço que possa estar presente em diversos momentos da vida dos clientes, seja em família, ou na pressa para o trabalho.
Para continuar a celebração, o McDonald’s trouxe de volta o Drive-Truck, que foi um dos destaques do ano passado e circulou por São Paulo para oferecer os Sanduíches Campeões e levar para as ruas o clima de preparação para a Copa do Mundo da FIFA 2018.
A marca também terá a campanha #PassaNoDrive, criada em parceria com as agências DPZ&T e DM9DDB, que mostra o craque Neymar Jr. desenhando o estêncil para pintar as ruas para a estreia do Mundial. O filme terá sua estreia amanhã no intervalo da Malhação e poderá ser visto também pelas redes socais do McDonald’s no Brasil.