Neymar Jr. é apresentado como embaixador da TCL em conferência global

Neymar Jr. pode ainda estar fora dos campos, mas o craque continua marcando golaços fora dele. Como embaixador global da TCL, Neymar Jr. e a marca lançaram as novas TVs QLED no Brasil, em uma conferência global, que foi realizada em São Paulo, nesta terça-feira (18).

 

Hoje a marca é uma das maiores fabricantes de TV no mundo e com o evento de ontem, anunciou que se consolidaria no Brasil, apresentando o camisa 10 da Seleção Brasileira como seu embaixador, ontem.

 

Ainda sem poder colocar seu pé lesionado no chão, Neymar Jr. posou para fotos, falou sobre as TVs da marca, falou sobre suas expectativas para a Copa do Mundo de 2018 e respondeu uma série de perguntas à jornalistas.

 

“A figura de Neymar será totalmente integrada a nossa estratégia global”, comentou Kevin Wang, vice-presidente da TCL Multimedia, ressaltando as ligações que o grupo já têm com esportes.  “A união com um ídolo internacional como Neymar é fundamental para aumentar a visibilidade da marca e transformá-la em líder global”, acrescentou o executivo.

 

O novo aparelho foi um dos mais premiados nos eventos internacionais de tecnologia e é o primeiro que vem integrado com sistema de áudio Harman Kardon – soundbar, caixas frontais e subwoofer, incluindo processamento em 12 canais, com Dolby Atmos e DTS:X. A soundbar possui formato cilíndrico, ssim como as outras caixas do sistema, o acabamento é refinado, com detalhes dourados. O TV reproduz imagens 4K em HDR, otimizadas pelo painel de backlight Local Dimming.