Neymar Jr. realiza sonho de garoto australiano

O último domingo foi mais do que especial para Rudy Schnepf. Esse australiano de 9 anos conseguiu realizar o sonho de conhecer seu ídolo Neymar Jr. Em Paris ele assistiu ao jogo PSG X Lyon, pela Ligue 1, e após a partida teve o tão aguardado encontro.


A história de Rudy ganhou destaque na imprensa e no twitter. Foram muitas as tentativas de conhecer seu ídolo. A primeira aconteceu em junho de 2017. A família comprou os ingressos para assistir a partida Brasil X Argentina, que aconteceu no estádio de Melbourne, na Austrália, mas Neymar Jr. acabou sendo poupado do amistoso.

Com os bilhetes comprados três meses antes para ir a Barcelona, a segunda tentativa foi bem frustrante por dois motivos, Neymar Jr. não estava mais defendendo a camisa do clube e por causa das manifestações a favor da independência que estavam acontecendo na cidade, os torcedores não puderam entrar no estádio. Na ocasião, o jornalista Andy Mitten encontrou a família desolada na porta do estádio e, com o consentimento da mãe, fez um tweet sobre a história de Rudy. A história do garoto viralizou causando reações em todo o mundo.

Incansáveis na conquista do objetivo de conhecer Neymar Jr., Rudy e sua família, a convite do PSG, iriam para França em abril de 2018. Finalmente Rudy iria conhecer o seu herói, mais dois meses antes, o atleta sofreu uma lesão e viajou para o Brasil para realizar uma cirurgia. 

Após um ano Rudy, enfim, realizou o sonho de conhecer àquele que é seu maior exemplo, àquele que faz ele jogar bola todos os dias e que, assim como ele, é apaixonado por um esporte que ultrapassa todas as fronteiras e une todas as nações.