Neymar Jr. será um dos homenageados da 8ª edição do amfAR em São Paulo

Neymar Jr. foi anunciado como um dos homenageados da 8ª edição do amfAR Inspiration Gala que acontece dia 13 de abril, em São Paulo.
Ao lado da também homenageada Sabrina Sato, o camisa 19 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain receberá a honraria por sua atuação em conjunto com a fundação internacional e pelas próprias iniciativas ligadas ao trabalho voluntário.
Neymar Jr. fundou em 2014 o Instituto Projeto Neymar Jr., organização civil sem fins lucrativos localizada na Praia Grande, onde viveu por muitos anos. E, no ano passado, tornou-se o embaixador da HANDICAP Internacional. A ONG, ligada a ONU, ajuda pessoas com deficiência em países pobres ou vítimas de conflitos e desastres naturais. O atleta está sempre ajudando causas sociais através de ações como o projeto Make a Wish ou doando itens autografados para ajudar as instituições.
O evento de gala, em prol da Foundation for Aids Ressearch, reunirá personalidades interessadas em arrecadar fundos para a pesquisa e a cura do vírus da Aids.