Presidente do PSG Nasser Al-Khelaifi presenteia Laurent Nicollin com camisa de Neymar Jr. para museu

Camisa fará parte do acervo do Museu Louis Nicollin

Neste sábado, o presidente do Paris Saint-Germain Nasser Al-Khelaifi foi convidado para um encontro com Laurent Nicollin, presidente do Montpellier, para o MAS Saint-Gabriel em Masillargues (Hérault), onde está localizado o Museu Louis Nicollin.

 

Os presidentes se encontraram no recém-inaugurado Museu Louis Nicollin, que leva o nome do ex-presidente do clube Montpellier Louis Nicollin, pai de Laurent, que faleceu em junho de 2017. Conhecido como Loulou, Louis Nicollin, foi presidente do Montpellier desde sua fundação, em 1974.

 

Em homenagem ao ex-mandatário, Nasser Al-Khelaifi presenteou Laurent Nicollin com a camisa do atleta Neymar Jr. colaborando assim com o acervo de Louis Nicollin, que se tornou um grande colecionador de camisas de futebol.

 

Louis Nicollin, sempre teve um bom relacionamento com o presidente parisiense, desde que Nasser Al-Khelaifi o parabenizou pelo primeiro titulo francês da história do clube, no final da temporada 2011/2012.

 

Neymar Jr. ao receber a noticia, declarou estar “honrado” por fazer parte do acervo do museu em homenagem a Louis Nicollin.