Pesquisar
Close this search box.

Aulas do Instituto Projeto Neymar Jr. começam dia 04 de fevereiro

25/01/2019

Depois de um mês de férias, o Instituto Projeto Neymar Jr. tem encontro marcado para rever seus alunos. No dia 04 de fevereiro, segunda-feira, começam as aulas de 2019 para receber os antigos e novos alunos do projeto. Durante o mês de janeiro, o INJR se preparou com treinamentos e planejou todas as atividades que serão apresentadas para a garotada e suas famílias com muitas aulas lúdicas, brincadeiras, esportes, cursos, ações para os familiares, entre outras novidades.

A primeira semana de aulas, do dia 04 a 08 de fevereiro, também marca a entrega do material para os novos e antigos alunos. Nesse período, a garotada nova passará por uma adaptação durante as aulas para aprenderem sobre os valores do Instituto, além de conhecerem todas as aulas educacionais, esportivas e verem como funciona o dia a dia do projeto.

 Passados os dias de adaptação, no dia 11 de fevereiro a metodologia do Instituto começa a ser aplicada com o andamento normal das aulas e conteúdo a ser passado pelos educadores. Duas novidades para 2019 serão apresentadas para a garotada também com a volta da aula de música, que agora faz parte da grade curricular de todos os alunos, e o início das aulas de francês.