Pesquisar
Close this search box.

Canal Oficial do YouTube de Neymar Jr. lança programa exclusivo

12/10/2017

Nesta quinta-feira (12), o canal oficial do YouTube do Neymar Jr. lançou o “Neymarzinho Responde”. O programa, apresentado por Neymarzinho e Marcelo Marron, de uma maneira despojada e divertida responderá cartas de papel enviadas pelo mundo inteiro para o craque Neymar Jr. A data escolhida para a estreia foi para homenagear as crianças e presenteá-las com um conteúdo digital exclusivo.
Mesmo com as inovações de comunicação e envio de mensagens, as cartas físicas continuam e Neymar Jr. é uma das pessoas que mais as recebe. Elas vêm de todas as partes. China, Japão, Polônia, Rússia, Brasil e outros países.
A ideia surgiu após o craque expressar o desejo de retribuir todo esse carinho que chega através de cartas enviadas pelo mundo inteiro. Um conteúdo riquíssimo que a partir de agora poderá ser visto todas as quintas-feiras, às 11h, no canal oficial do YouTube do craque.
Dos quadrinhos para a telinha e para o YouTube, Neymarzinho foi idealizado e desenvolvido pelo cartunista e empresário Maurício de Sousa. Marcelo Marron, parceiro de Neymar Jr. em diversos projetos de sucesso, deixa a atração ainda mais especial. Quem responde pela direção artística do programa é Warley Santana. Ator, humorista, intérprete, apresentador e Ventríloquo o artista é referência no Brasil e no mundo em ventriloquia. Ele foi o responsável por passar para Neymarzinho todos os segredos que um apresentador tem que saber. Deu certo! Neymarzinho tá tirando onda!
Confira o episódio de estreia –