Diretores do Paris Saint-Germain conhecem o Instituto Projeto Neymar Jr.

Antero José, Diretor de Esportes do PSG, e Maxwell Scherrer, Coordenador de Esportes do PSG, conheceram de perto o trabalho realizado no Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR).
Antero contou que o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi pretende, em breve, ver de perto o que Neymar Jr. e sua família já lhe contaram. “Tínhamos uma grande curiosidade, porque a família Neymar nos falaram diversas vezes da grandiosidade desse projeto. Mas eles foram muito humildes, porque o projeto é muito maior daquilo que eles tinham nos transmitido. Na primeira oportunidade que tivemos viemos conhecer o projeto e também compartilhar das nossas experiências e conhecimento”, disse Antero durante a visita ao complexo educacional e esportivo localizado na Praia Grande, litoral paulista.
Maxwell ficou impressionado com o trabalho de inclusão social que o Instituto está fazendo.  “De uma maneira geral fiquei bem impressionado. Estrutura fantástica e o conceito, principalmente no acompanhamento pedagógico das crianças e também em termos de valores. Acho que o Instituto está de parabéns por inserir valores importantes e criar pessoas melhores para a nossa sociedade”.
Acompanhe a visita através do link: https://m.youtube.com/watch?v=NVjM1QiI-sQ