Pesquisar
Close this search box.

A GOL é a mais nova parceira de Neymar Jr.

17/04/2018

NeymarJr.  é o novo garoto propaganda da GOL. No entanto, ao invés de escalar o atleta em sua nova campanha publicitária, a companhia aérea decidiu deixar o craque treinar, para que ele possa treinar e se recuperar para a Copa do Mundo. Em seu lugar, estrelam a campanha, Gabriel Lucas, sósia oficial de Neymar Jr.; seu “parça” Gil Cebola; Alan, atual camisa 10 da Seleção Brasileira sub-17; um bebê que tem o mesmo nome do atleta e muito mais.

 

“Mais do que transportar o maior número de passageiros por ano no País, a Gol acredita em tempo bem aproveitado e, para isso, busca valorizar todos os momentos da viagem. Usar o tempo do Neymar de forma inteligente foi o jeito que encontramos de estarmos todos juntos com a seleção e fazer a torcida gritar muito o nosso nome”, afirma Mauricio Parise, diretor de marketing da companhia aérea.

 

A campanha inclui, além de seis comerciais, peças para mídia online e off-line que destacam os serviços oferecidos pela Gol, para aprimorar o tempo dos seus passageiros no vôo, como o Selfie Check-in, a TV Ao Vivo gratuita (que transmitirá todas as partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia), o Wi-fi a bordo, o Gol+Conforto (mais espaço nas poltronas) e o programa de fidelidade Smiles.