Instituto Projeto Neymar Jr. completa três anos

Há três anos, um sonho se tornava realidade e uma família transformava-se em símbolo do amor para milhares de pessoas do Jardim Glória, na Praia Grande. No dia 23 de dezembro de 2014 nascia o Instituto Projeto Neymar Jr. e com ele nascia também novas oportunidades para àqueles que raramente as têm.

Hoje, o Instituto ainda é um bebê, mas já tem histórias boas para contar. O complexo educacional e esportivo, construído em uma área de 8.400m2 tem capacidade para atender, por dia, 2.400 crianças entre 7 e 14 anos e 600 jovens de 15 a 17 anos. A instituição também oferece 3 mil avaliações clínicas e odontológicas, orientando e atuando na melhoria da qualidade de vida dessas crianças e adolescentes.  Atualmente, mais de 10 mil pessoas são impactadas pelo projeto que atinge toda a família.
Além das aulas educacionais, esportivas e das atividades culturais, os pais e responsáveis pelas crianças atendidas também possuem acesso à informação, palestras e cursos profissionalizantes. Em três anos, o Instituto já conseguiu, senão ao menos mudar, plantar uma semente de mudança nos lares de cada um dos impactados pelo projeto, entre eles, alunos, professores, funcionários, pais, responsáveis e familiares.
Que esses sejam os primeiros de muitos anos que ainda estão por vir. Parabéns Instituto Projeto Neymar Jr.