Pesquisar
Close this search box.

Instituto Projeto Neymar Jr. promove curso profissionalizante de Hambúrguer

26/04/2018

Nesta semana, o Instituto Projeto Neymar Jr. divulgou a realização da segunda edição do curso profissionalizante de hambúrguer. A Steak House Original Co. e a Casa de Carnes Bom Beef irão promover um workshop para as famílias das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto educacional e esportivo localizado na Praia Grande.
As inscrições para o curso, que passam por um critério de aprovação**, vão até o dia 30 de abril ou até o preenchimento total das vagas. Serão organizadas duas turmas de 25 participantes cada das 15h às 18h e das 19h às 22h.
O objetivo do workshop é passar uma noção básica de cortes e tipos de carnes para formar o blend de hambúrguer, tempero, pão, além de técnicas de manipulação e armazenamento, produção e seus acompanhamentos. Noções básicas de administração e custos também fazem parte do workshop. Todo o material utilizado em aula é fornecido pelo Original Co. que é uma Steak House localizada na cidade de Santos. Ao final do curso os participantes recebem um certificado de conclusão.
** O interessado deve estar desempregado, morar na mesma residência do aluno atendido pelo projeto, e o aluno possui frequência igual ou superior a 70%.