Pesquisar
Close this search box.

Instituto Projeto Neymar Jr. realiza a primeira edição Feliz Natal Brasil Believe

20/12/2017

Celebrando o espírito natalino, foi realizado, na noite desta terça-feira (19), a primeira edição do Feliz Natal Brasil Believe, promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., no Allianz Parque, em São Paulo. O evento reuniu grandes nomes da música brasileira, assim como a Orquestra Jovem de São Paulo, em um grande show de fim de ano.

Larissa Manoela, Carmen Monarcha, Anitta, Claudia Leitte, Daniel, Fat Family, Alexandre Pires e Caio Duran foram os artistas que deram a voz para clássicas canções de natal, acompanhadas por centenas de vozes do coral da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo.

Também cliente da NN Consultoria, Pedro Scooby compareceu ao evento com sua esposa, Luana Piovani e comentou um pouco sobre o espetáculo. “Eu achei uma grandiosidade sem palavras. Eu acho que, muito mais que um evento, levou cultura para o povo e eu não esperei menos de uma família que faz tanto para os outros. Acho que é um exemplo para o povo brasileiro. Se cada um começar a pensar no outro e, pelo menos conseguir chegar e fazer sua parte, nós teríamos um mundo bem melhor”, comentou o surfista.

Por conta do último jogo do PSG na Ligue 1, em 2017, Neymar Jr. Não pôde comparecer ao especial de natal, mas deixou sua mensagem ao evento de seu instituto. “Estou muito feliz com mais essa iniciativa. É muito bom saber que podemos contar com tantos amigos e tantas pessoas em prol de milhares de crianças, adolescentes e seus familiares”, comentou o atleta.

Você poderá assistir o Feliz Natal Brasil Believe no dia 23 de Dezembro, no SBT.