Karen K. divulga música de trabalho e primeiro vídeo clipe da carreira que conta com a participação de Neymar Jr.

Desde que iniciou a parceria com a NN Consultoria, a carreira de Karen K. está tomando novos e bons rumos. A cantora acaba de lançar seu EP de estreia e seu primeiro vídeo clipe que conta com a participação mais do que especial de Neymar Jr.

Desde que iniciou a parceria com a NN Consultoria, a carreira de Karen K. está tomando novos e bons rumos. A cantora acaba de lançar seu EP de estreia e seu primeiro vídeo clipe que conta com a participação mais do que especial de Neymar Jr.

“O resultado foi além das minhas expectativas. Cada vez que assisto sinto uma emoção imensurável”, conta Karen. Escolhida como a canção carro-chefe do EP de estreia, “Me Virando”, composta pela dupla Henrique e Gustavo, deixa a sofrência de lado e abre espaço para a força e a superação da mulher moderna.

O clipe, dirigido por Fernando Hiro, foi filmado em Barcelona, na Espanha, e mostrou uma faceta até então desconhecida de Neymar Jr.: a de ator. “Ele mandou bem demais. Quando vi fiquei impressionada! Não conhecia esse lado ator dele, não! Até brinquei dizendo que consegui o melhor ator para o meu clipe”.

No clipe, Karen K. interage com o craque em um roteiro que aborda encontros em desencontros. “Foi legal demais! Já estava super animada porque ia gravar o meu primeiro clipe, fiquei mais ainda quando definimos que seria em Barcelona. Aquela cidade mágica foi o cenário perfeito, parecia um sonho! ”

“Foi um prazer participar do primeiro clipe da Karen K. A Karen é uma menina muito talentosa e eu sou um grande admirador do seu trabalho”, fala Neymar Jr.

Moderna, jovem, divertida. São esses os adjetivos que descrevem a cantora Karen K. e que ditam o tom do seu EP de estreia que chega com uma atitude e visual mais pop, liderando um novo conceito. O trabalho, que foi lançado pela Sony Music Digital apresenta uma proposta diferenciada e versátil, com canções inéditas que retratam as influências pessoais de Karen misturadas ao sertanejo.

“Gostaria de agradecer todos os envolvidos nesse trabalho. Cada um teve um papel muito importante para a realização desse projeto e esse resultado só foi possível porque todos acreditaram, tanto quanto eu, nesse sonho! ”, finaliza.

Clique aqui e confira o clipe de “Me Virando”

EP Karen K.

Spotify: bit.ly/EPKarenKSpotify
Deezer: bit.ly/EPKarenKDeezer
Google Play: bit.ly/EPKarenKGooglePlay
iTunes: bit.ly/EPKarenKiTunes

Ficha Técnica Clipe “Me Virando”

Direção: Fernando Hiro

Assistente de Direção: João da Nóbrega

Produção: Mariana Betoni

Fotografia: Cosmo Roncon

Edição: Luciano Pires

EP KAREN K.

Moderna, jovem, divertida. São esses os adjetivos que descrevem a cantora Karen K. e que ditam o tom do seu EP de estreia que chega com uma atitude e visual mais pop, liderando um novo conceito. O trabalho, que foi lançado recentemente, apresenta uma proposta diferenciada e versátil, com canções inéditas que retratam as influências pessoais de Karen misturadas ao sertanejo.

“Gosto muito do trabalho da Taylor Swift, Shania Twain e Ariana Grande. São vozes incríveis onde me inspiro e tiro referências para algo diferente no ‘meu’ sertanejo. Mas tenho muitas outras referências como Jorge e Mateus, Paula Mattos e Belo”, conta a morena que pela primeira vez entrou em estúdio para gravar um álbum.

“Foi uma experiência incrível. Antes só tinha gravado alguns covers para o meu canal no YouTube. Foi uma mistura de sensações. Felicidade, nervosismo, ansiedade, tudo ao mesmo tempo, mas aí você conversa, ri, se distrai, se acalma e no fim das contas fecha os olhos e canta como se estivesse sozinho”, diz.

A primeira faixa, “Não Me Leve a Mal”, composta por Michel Alves, logo de cara coloca todo mundo para dançar e frases como ‘é que o meu coração é desses modernos, que até chega perto, mas não se apega não’ tiram a dor de cotovelo de cena e abrem espaço para um discurso mais moderno, de empoderamento feminino.

A tristeza e a perda existem, mas não são tratadas como o fim do mundo. Esta mensagem fica clara na segunda faixa do EP, “Me Virando”. A composição da dupla Henrique e Gustavo, que já compôs para artistas como Lu e Robertinho e Bruninho e Davi, inclusive, foi a escolhida para ser a primeira música de trabalho.

A canção “Subi de Nível” – composta pelos irmãos Nuto Artioli e Gui Artioli, integrantes do trio Villa Baggage e que já tiveram canções gravadas pela dupla Jorge e Mateus e pelo cantor Cristiano Araújo – mostra todo o batidão sertanejo de Karen e o seu lado mais romântico pode ser ouvido nas músicas “Quer Saber”, assinada por Umberto Tavares e Jefferson Junior, responsáveis por grandes hit´s de Anitta, Ludmilla e Belo, e “Antes”, uma declaração de amor em forma de música composta por Eduardo Barcelos e Matheus Aleixo, da dupla Matheus e Kauan.

Matheus, um dos grandes hitmakers da atualidade, já foi gravado por grandes nomes do sertanejo como Luan Santana, João Neto e Frederico, Bruno e Marrone, Michel Teló e Henrique e Diego. “Foi muito difícil escolher as músicas para o EP. Todas que ouvi se encaixavam perfeitamente em cada momento que vivi, mas as que me tocaram mais foram essas. Estou muito ansiosa para o lançamento e para ver a reação das pessoas”, completa Karen.

O produtor musical e instrumentista Laércio da Costa, que tem em seu currículo mais de 4 mil CD’s e 105 DVD’s produzidos, é quem assina este trabalho que chega repleto de referências. “Eu fiz umas misturas com propriedade, até porque a Karen canta de tudo um pouco. Gosto de desafios, porque no mercado da música hoje, você ouve muita coisa igual. Fui versátil em inserir ritmos eletrônicos de hip hop, funk, reggae, bachata e forró com sertanejo, acabou dando liga e se tornando um estilo próprio para a cantora. Espero que gostem”, esclarece.

Além da produção musical, Laércio também foi o responsável pelos arranjos e regências do álbum da jovem cantora. “Fiquei muito satisfeito em trabalhar com a Karen, além de deixar o clima e o ambiente alegre, ela canta demais. Foi uma experiência ótima. Ela é uma garota responsável, dedicada e focada no projeto”, conta.

Nascida em Mauá, região metropolitana de São Paulo e filha da advogada Kátia Kumagai de Souza e do corretor de imóveis Márcio Alves de Oliveira, Karen Kumagai de Oliveira desde criança se interessava por música. Seu pai tocava em bailinhos quando era adolescente e seu avô paterno cantava quando era jovem.

A profissão que tanto sonhou já fazia parte do seu DNA antes mesmo que ela tivesse certeza disso. Chamada carinhosamente de japa ou japonesa por alguns amigos devido sua descendência mestiça, a mauaense de 25 anos, após algumas experiências no mercado de trabalho, decidiu seguir outro caminho e passou a se dedicar ao ofício que tanto ama.

Teve aulas de canto com Magali Mussi e Carol Andrade, começou a postar vídeos na internet para ver a reação das pessoas, subiu em um palco pela primeira vez cantando com a dupla Henrique e Diego, participou durante quatro meses de um projeto de voz e violão, teve a oportunidade de cantar com o Belo, realizou apresentações em bares da região do ABC, montou com um amigo um canal do YouTube chamado ‘The Cover Mates’ e viajou por 2 meses realizando shows em um projeto acústico.

Tantas experiências a prepararam para o lançamento deste álbum que chega ao mercado cheio de estilo e personalidade.

Site Oficial www.karenk.com.br

Facebookwww.facebook.com/karenkoficial/

Instagramwww.instagram.com/karenkoficial/

Youtube – https://www.youtube.com/user/oficialkaren

Snapchat – karenkumagai