Pesquisar
Close this search box.

KPMG avalia Neymar Jr. como jogador mais valioso do mundo

17/01/2019

Logo no começo de 2019, Neymar Jr. foi eleito como o jogador mais valioso do mundo mais uma vez, por mais uma plataforma. A KPMG, uma das maiores empresas de auditoria do mundo, revelou nesta terça-feira (15), um estudo que apontou a seleção dos jogadores mais famosos dos maiores campeonatos europeus. Neymar Jr., ficou em primeiro.

A lista fez um levantamento entre os maiores vencedores grandes campeonatos da Europa, como o FC Barcelona, o Bayern de Munique, o Porto, Galatasaray, Juventus, Manchester City, PSV e o Paris Saint-Germain. Dentro desses times, o Barça aparece com cinco jogadores, o Manchester City com dois, o PSG também com dois e o Bayern e o Juventus com um, cada.

Na Seleção Ideal, Neymar Jr. está no topo, avaliado em 229 milhões de euros. Logo atrás, em segundo lugar, seu companheiro de time, Mbappé, aparece com 215 milhões de euros. Messi fica em terceiro lugar, com 203 milhões de euros. O único outro brasileiro na lista é Philippe Coutinho, avaliado em 118 milhões de euros.

Confira a lista:

. Neymar Jr.

. Mbappé

. Lionel Messi

. Ter Stegen

. Joshua Kimmich

. John Stones

. Samuel Umtiti

. Jordi Alba

. Miralem Ojanic

. Kevin De Bruyne

. Philippe Coutinho