Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck aparece em clipe do duo “Reis do Nada”

11/02/2019

O duo “Reis do Nada” lançou recentemente o clipe do single “Califórnia”, que conta com a participação de Marina Werneck. “Foi muito legal participar, pela primeira vez, de um clipe musical. Ainda mais sendo uma banda que eu gosto tanto e que são meus amigos aqui de Floripa”, fala Marina.

Representante da nova safra do R&B nacional, o duo Reis do Nada volta à cena com “Califórnia”, single que está disponível em todas as plataformas digitais. A nova faixa, produzida pela própria dupla, formada por Laurinho Linhares e Ph Collaço, em parceria com o produtor mexicano Danny E. B., pode ser facilmente definida como uma evolução da essência musical dos Reis do Nada: feeling da soul music com pegada urbana e rimas harmonizadas com a poesia da MPB.

“A inspiração veio do clássico dos anos 1980 ‘De Repente, Califórnia’. Nelson Motta e Lulu Santos sempre foram referência pra gente e tentamos resgatar aquele sentimento dos últimos românticos, atualizando com uma sonoridade R&B”, disse Ph Collaço. A música conta com participação especial do rapper Barrabás.

Dirigido por João Brognoli, o clipe mostra todo o lifestyle de Florianópolis, com toda sua beleza exuberante, musicalidade, arte e esporte ao ar livre, em cenas mescladas às imagens do Rio de Janeiro e da Califórnia. 

Uma das coisas que achei mais legais, foi colocar o surfe feminino num clipe relacionado à Califórnia, que é o berço do surfe, e também por estar representando floripa junto com eles”, explica Marina que é moradora da ilha.

Confira o resultado: https://www.youtube.com/watch?time_continue=50&v=5Qi-EPGxNes