Marina Werneck celebra ano de muitas conquistas

Para Marina Werneck, o ano de 2017 foi de muitas conquistas. A freesurfer aprofundou antigas parcerias, assinou novos contratos e viu um sonho antigo ser realizado. Este ano, com certeza será um marco na vida desta carioca que há tempos vem levantando a bandeira do surfe feminino no Brasil.
Na televisão, Marina se destacou. O Canal Off exibiu as duas séries que participou. Em abril, transmitiu o “América do Sul Por Elas” e, em outubro, o “México Por Elas”. Agora, em dezembro, ela partiu para uma nova aventura, a convite do canal, e visitou os principais points do surfe de El Salvador e da Nicarágua. Prevista para ir ao ar em 2018, a próxima temporada, com certeza, estará recheada de belas imagens.
Marina também estrelou a série JUACAS, do Disney Channel. Ambientada em uma praia, a atuação de Marina, a princípio, se restringiria somente a ser dublê de uma das protagonistas, mas a performance dela foi tão elogiada, que os produtores decidiram presenteá-la com a personagem Luara em uma participação mais do que especial.
O sucesso de Marina se expandiu por novos horizontes. A morena se uniu com a marca Longarina para produzir um collab. Muito mais que uma linha de produtos, o resultado levou todo o estilo gipsy da surfista e a autenticidade da marca. Marina também realizou, no decorrer do ano, várias ativações com as já parceiras Guaraná Antarctica e New Era e virou embaixadora da Hurley Brasil no surfe feminino do país.
Em novembro, um grande sonho de Marina Werneck saiu do papel. Grande incentivadora do surf feminino no Brasil, ela lançou o campeonato “SeaFlowers Digital”. Inédita no país, a competição chamou a atenção de milhares de meninas e a grande campeã vai ganhar uma Surf Trip para as Ilhas Maldivas com tudo pago.

O ano de 2018 promete!