Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck lança série no canal do YouTube

17/07/2018

 

A realização de um sonho! Foi isso que aconteceu com Marina Werneck na sua primeira surf trip para as Maldivas. E essa experiência única não poderia deixar de gerar um conteúdo exclusivo e especial.
Marina acaba de lançar no seu canal oficial do YouTube a série “Diário de Bordo Maldivas”. “A ideia de criar o diário de bordo surgiu pelo fato de ser umas das trips mais legais que eu já fiz, um lugar que sempre sonhei em conhecer. Fazer uma viagem só com meninas e em um barco, foi uma experiência tão única que não tinha como não registrar e compartilhar com todo mundo que acompanha o canal”, conta.
A viagem foi o grande prêmio do ‘SeaFlowers Digital”. Julia Santos foi a vencedora do campeonato de surf digital criado e promovido por Marina Werneck. As interessadas deveriam publicar um vídeo surfando através do seu Instagram pessoal e seguir algumas regras que estavam relacionadas nas redes e site oficiais da freesurfer. A avaliação de cada competidora era feita por jurados técnicos e votação popular. A iniciativa faz parte da luta de Marina pela revitalização do surf feminino no Brasil.
Além de Marina e da campeã do SeaFlowers Digital, a viajem estava aberta para outras meninas que quisessem embarcar nesta surf trip. Marina e Julia viajaram acompanhadas de Barbara Muller, Barbara Rizetto, Ana Fagundes, Camila Ururahy, Mariana Giorgi, Monika Takaki, Datza e Ju Martins.
Ao todo, serão quatro episódios que serão divulgados todas as quintas-feiras. O primeiro episódio já pode ser visto através do link https://youtu.be/LKQKAZjie8I. “Depois do Diário de Bordo iremos publicar um short film da viagem e depois teremos uma programação bem legal. Toda semana vamos soltar vídeos novos no canal, fiquem ligados!”, conclui.
Para acompanhar todas as novidades sobre Marina Werneck não deixe de acessar seu site e redes oficiais.
Site Oficial – www.marinawerneck.com.br
Instagram – https://www.instagram.com/ma_werneck/?hl=pt-br
Face – https://www.facebook.com/mawerneck/
YouTube – https://www.youtube.com/channel/UClRYltDtjBcWC92gJGg1U8w