Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck lança ‘Short Film’ e anuncia a segunda temporada do SeaFlowers Digital

20/08/2018

Na última quarta-feira (22), no Lar Mar, em São Paulo, aconteceu o lançamento do Short Film “SeaFlowers Maldivas com Marina Werneck”. A festa marcou o encerramento da primeira edição do Seaflowers Digital, campeonato digital de surf feminino criado por Marina que consagrou Julia Santos como a grande campeã.

“Juntamos a galera para celebrar com a Julia e os patrocinadores o sucesso dessa primeira edição. Aproveitamos também para anunciar a próxima temporada que será lançada no verão”, adianta Marina.

A viagem fez parte da premiação da competição. No SeaFlowers Digital as interessadas deveriam publicar um vídeo surfando através do seu Instagram pessoal e seguir algumas regras que estavam relacionadas nas redes e site oficiais da freesurfer. A avaliação de cada competidora era feita por jurados técnicos e votação popular. A iniciativa faz parte da luta de Marina pela revitalização do surf feminino no Brasil.

Além de Marina e da campeã, a viagem estava aberta para outras meninas que quisessem embarcar nesta surf trip. Marina e Julia viajaram acompanhadas de Barbara Muller, Barbara Rizetto, Ana Fagundes, Camila Ururahy, Mariana Giorgi, Monika Takaki, Datza e Ju Martins. “Esse filme mostrará como foi toda a viagem e complementará a websérie que já está no ar no meu canal do YouTube”, conta Marina.

A exibição do Short Film será exclusiva apenas para convidados, mas na primeira semana de setembro o filme já estará disponível no canal oficial de Marina.

Confira a Websérie “Diário de Bordo Maldivas”:

Episódio 1 – https://www.youtube.com/watch?v=LKQKAZjie8I&t=22s

Episódio 2 – https://www.youtube.com/watch?v=TUUhPjky4mc

Episódio 3 – https://www.youtube.com/watch?v=0Iseh559vKQ

Episódio 4 – https://www.youtube.com/watch?v=_PAC7r5FuZo