Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck participa dos Jogos Cariocas de Verão

19/03/2018

No último fim de semana Marina Werneck participou da 4ª edição do Oi Jogos Cariocas de Verão que abriu mais uma temporada de experiências únicas para os cariocas amantes da vida ao ar livre.
Atletas profissionais, de fim de semana e paradesportistas, de todas as idades, participaram desse evento com muita atividade, esporte e integração. Na edição passada, Marina foi convidada para participar dos Jogos e foi a grande vencedora da categoria profissional de surf.
Neste ano, Marina foi convidada novamente e foi defender seu título nas ondas da Barra da Tijuca. Após baterias disputadíssimas Marina passou o bastão para a campeã Kayane Reis, mas comemorou o terceiro lugar no pódio ao lado também de Julia Camargo, a segunda colocada.
O Oi Jogos Cariocas de Verão é apresentado pela Oi e viabilizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude – RJ, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, tem parceria com o Canal OFF, AdaptSurf, Aquario, Puravida, Orion Branding e o Praia Para Todos, além do apoio institucional da Prefeitura do Rio através da Riotur e é um evento oficial do calendário Rio de Janeiro.