Marina Werneck promove Surf Camp em Búzios

Após o sucesso do ‘SeaFlowers Digital’ e da viagem às Maldivas com a grande vencedora do campeonato digital, Marina Werneck vai agora comandar o 1º Surf Camp do The Search House em Búzios, no Rio de Janeiro. “A ideia do camp já vem sendo amadurecida há um bom tempo, sempre tive vontade de promover camps exclusivos para meninas, e desde que eu comecei a ter as ativações e participar do Hurley Surf Club Brasil, essa vontade foi crescendo”, conta.

De acordo com Marcelo Aguiar, sócio do The Search House Búzios, eles sempre buscaram oferecer eventos de qualidade, com atletas de ponta, para incentivar a prática esportiva no Hostel. O objetivo sempre foi fazer um surf camp voltado para as mulheres. A fórmula foi um sucesso na sede de Florianópolis e o nome de Mariana foi o primeiro a ser cogitado para a primeira edição de Búzios.
Entre 26/06 e 29/07 as participantes terão um fim de semana diferente. Logo no primeiro dia acontecerá um jantar de integração com as meninas. Nos dias 27 e 28 elas sairão cedo para surfar, sempre buscando as melhores ondas da região dos lagos (Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo). À tarde fazem atividades complementares como ioga e treinamento funcional. À noite, os vídeos captados pela filmmaker serão reproduzidos com o intuito de trocar ideias, analisar as performances e dar a elas a oportunidade de evoluir, contando com a ajuda da Marina, que fará o papel de coaching. No dia 29 acontecem mais sessões e surf e algumas surpresas finais.
“É a minha primeira vez comandando um camping e as expectativas são as melhores! Eu mal posso esperar para me reunir com as meninas. Eu espero que elas curtam, que a gente tenha uma convivência bem legal, que pegue altas ondas e que sintam essa evolução no surf delas após a experiência. Nossa ideia é promover o camping por todo o litoral brasileiro, em outras bases do The Search House. O objetivo é poder unir o surf feminino e ver as meninas surfando cada vez melhor”, conclui Marina.
O 1º Surf Camp do The Search House de Búzios já inclui hospedagem, alimentação, transporte durante o fim de semana, além dos vídeos produzidos. Para informações completas entre em contato por inbox, email ou WhatsApp: 31 991437645 ou buzios@thesearchhouse.com.br