Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr. e Red Bull se reúnem novamente para a nova edição do Neymar Jr´s Five

15/02/2019

Já estão abertas as classificatórias para a nova edição do Neymar Jr´s Five. As equipes ao redor do mundo iniciam a corrida para chegar às finais do torneio que acontecerá em julho, no Instituto Projeto Neymar Jr., na Praia Grande.

Neymar Jr. e seus amigos disputarão uma partida com os grandes vencedores. Assim como aconteceu no ano passado, o torneio contará com equipes masculinas, femininas e mistas. O Neymar Jr´s Five é um torneio global de cinco contra cinco que traz jogadores de todos os cantos do mundo para comemorarem, juntos, a paixão pelo futebol. Cada partida dura 10 minutos, não existem goleiros e sempre que uma equipe marca, a adversária perde um jogador.

Para este ano, a Red Bull anunciou mais uma novidade. Um jogo online foi disponibilizado através do link https://www.redbullneymarjrsfive.com/game. Através dele, amantes do futebol do mundo inteiro poderão testar suas habilidades e curtir a experiência do Neymar Jr´s Five.

Fora dos campos devido a uma lesão, Neymar Jr. está animado para torneio de 2019 e focado na sua recuperação para voltar o quanto antes aos campos para ajudar seus companheiros do PSG. “O tratamento acabou de começar. Será uma longa jornada e eu terei pequenas vitórias dia após dia. Eu joguei futebol desde criança, então é muito difícil ficar longe do futebol. Em 2018, enfrentei algo semelhante e sei o quanto é ruim, mas essa experiência me fortaleceu e me preparou para enfrentar o que está por vir agora”, declara o atleta.