Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr. e Robinho dão show em jogo beneficente

11/01/2017

Em dezembro de 2016, no estádio do Pacaembu, torcedores e fãs tiveram a chance de ver Neymar Jr. e Robinho uma última vez em campo, antes de o ano acabar. Os craques se enfrentaram em uma partida beneficente, chamada Ousadia e Pedalada, ao lado de diversas personalidades do esporte e do entretenimento.

O duelo de brincadeira contou com a presença de ‘parças’ como Wesley Safadão, Léo, Marco Luque, Felipe Massa, Arthur Gomes, Caio Castro, Kaká, Gabriel Medina e muitos outros. Os portões do Pacaembu abriram às 19h, e o público pôde se preparar para a festa. Os jogadores chegavam do hotel, passando pela imprensa e indo direto aos vestiários. Thiaguinho até compôs uma música oficial da partida, que rolou como trilha sonora.

Por volta das 21h45, o Time Pedalada e o Time Ousadia entraram em campo. Após uma honrosa homenagem às vítimas do avião da Chapecoense, o árbitro Rodrigo Braghetto apitou e a bola rolou por 90 minutos em campo.

Com Neymar Jr. ainda no banco, a equipe Pedalada vencia por 3 a 2, mas 20 minutos depois, quando o camisa 10 da Seleção Brasileira entrou, o jogo mudou.  NJr marcou quatro dos 13 gols marcados pela Ousadia, além de distribuir dribles e assistências. O placar da partida? Ousadia 13 a 9 Pedalada.

Mais de 25 mil pessoas compareceram ao estádio e trouxeram toneladas de alimentos para participar da festa. Os alimentos arrecadados foram doados para instituições de caridade e parte da renda obtida com a venda de ingressos foi revertida para o Instituto Projeto Neymar Jr.

“O mais importante é poder reunir os amigos, se divertir e ainda poder ajudar as pessoas que precisam. Quero agradecer a quem veio ao Pacaembu”, declarou Neymar Jr. para encerrar a celebração.