Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr. promove Amigo Secreto entre craques e crianças do Instituto Projeto Neymar Jr.

12/12/2017

 
O ano de 2017 está chegando ao fim e para coroar com chave de ouro, o Neymar Jr. reuniu alguns dos craques do futebol e as crianças do Instituto Projeto Neymar Jr.  para um amigo secreto especial. 
Atendendo ao convite de Neymar Jr. 17 jogadores de futebol de clubes como PSG, FC Barcelona, Liverpool, Sevilla, Chelsea e Manchester City se uniram para participar de uma das brincadeiras de final de ano mais populares do Brasil. O Amigo Secreto contou com brincadeiras entre os atletas para descobrir quem seria o seu amigo, além da troca de presentes.
 
Durante dez dias a equipe do INJR passou por Paris, Sevilha, Barcelona, Londres, Liverpool e Manchester. Neymar Jr., Lucas Moura, Thiago Silva, Daniel Alves, Marquinhos, Messi, Suárez, Piqué, Iniesta, Rakitic, Paulinho e Rafinha – do Barcelona – Paulo Henrique Ganso –  do Sevilla – Willian – do Chelsea – e Phillippe Coutinho – do Liverpool – foram os nomes que entraram nesta grande brincadeira.
 
O INJR presenteou os jogadores com camisas assinadas por diferentes turmas e cada uma das 16 crianças que participaram do sorteio, gravaram um vídeo para as personalidades do futebol que tiraram no amigo secreto falando sobre a importância do Natal para elas e contando como é sua rotina na instituição. Cada jogador presenteou uma criança com uma camisa com uma dedicatória autografada. 
 
O resultado deste amigo secreto especial poderá ser visto em breve no SBT, no dia 19/12. 
 
Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.
O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos dedicada às causas sociais com capacidade para atender milhares de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e suas famílias, atingindo diretamente e indiretamente cerca de 10 mil pessoas. O INJR é um complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, onde Neymar Jr. e sua família moraram por muitos anos. Todas as atividades educacionais e esportivas são desenvolvidas como objetivo de inclusão social desses jovens na sociedade.