Pesquisar
Close this search box.

Pedro Scooby assina com a NN Consultoria

12/09/2017

Pedro Scooby, um dos principais nomes do surf de onda grande mundial e um dos maiores freesurfers do Brasil, passa a fazer parte do cast da NN Consultoria, empresa responsável pela gestão de carreira do jogador Neymar Jr. e de outros nomes do esporte e do entretenimento.
O brasileiro possui um vasto repertório sob as ondas. Nos últimos anos ele esteve presente nos maiores swels da história. Além disso, ele pode ser visto tanto em aéreos altíssimos nas praias cariocas, quanto fazendo tow in em Teahupoo ou remando nas ondas gigantes do Havaí.
Scooby se destacou internacionalmente com temporadas consistentes no Havaí, Taiti, México, Peru e Chile, e tem se dedicado às ondas grandes com o apoio do surfista Carlos Burle.
A busca pelas maiores e mais perigosas ondas do mundo faz parte da rotina de Pedro Scooby que, aliando talento à mente criativa, tornou-se um dos maiores destaques da modalidade mais extrema do surfe. Figura constante na mídia brasileira e internacional, Pedro Scooby também está à frente de algumas produções do Canal Off.
Nos últimos anos foi finalista do XXL Big Wave Award, o Oscar das ondas grandes. Foi eleito pela Revista Alma Surf como o melhor freesurfer de 2012 e ganhou da Revista Fluir o prêmio de melhor tubo do ano, surfando um swell histórico no Taiti.
No mercado desde 2011, a NN Consultoria foi criada inicialmente com foco na carreira de uma das maiores revelações da história do esporte brasileiro: Neymar Jr. Nos anos seguintes, coordenando a evolução do craque, que despontava como um dos maiores atletas brasileiros do mundo, a empresa desenvolveu capacidade para construir marcas, planejar carreiras e gerar negócios.
Através de uma visão estratégica de mercado, a NN Consultoria expandiu seus horizontes e passou a atuar além do ramo esportivo. Hoje a empresa possui um portfólio que conta com novos nomes promissores do esporte, atletas e talentos da cultura e do entretenimento.