Pesquisar
Close this search box.

Pedro Scooby lança coleção colaborativa com a Hurley Brasil

29/01/2019

O freesurfer e big rider Pedro Scooby acaba de assinar o contrato de uma coleção exclusiva com a Hurley Brasil, por conta da sua identificação com a marca e seus produtos. A coleção colaborativa está sendo preparada para o verão 19/20.

“Estou tentando criar algo que que una o meu lifestyle com a identidade da Hurley, com minha personalidade, que é mais da rua, carioca, agregada a tecnologia e qualidade, fazendo essa união. Tenho participado desde o início do projeto e chamei um cara que criou todas as coisas comigo, que é o “BR”, um grafiteiro super respeitado no mundo da arte de rua; e como já tinha essa identidade muito forte nas coisas que eu inventava e criava, tentei trazer esse universo que eu ficava “viajando” em coisas minhas, tornando isso real, oferecendo acesso a produtos que as pessoas que queiram produtos com minha identidade”, explica Scooby que entrou para a equipe da marca no segundo semestre do ano passado.

Mesmo antes de oficializar a parceria, Pedro Scooby já utilizava produtos da Hurley como boardshorts e wetsuits, sobretudo, pelos diferenciais oferecidos por estes itens, que são frutos de intensas pesquisas no emprego de materiais inovadores e tecnologias.

“São da melhor qualidade do mundo, tanto as roupas de borracha, quanto as bermudas. Qualidade de primeira! Sempre me senti muito à vontade todas as vezes que surfei. Para mim foi uma alegria, na verdade, quando eu comecei a utilizar os produtos da Hurley, pois não foi nenhuma obrigação, foi simplesmente por prazer e agora estar mais fortificada essa relação, me deixa mais feliz, mais amarradão”, contou.