Pesquisar
Close this search box.

Pedro Scooby lança short film no Rio

22/10/2018

Pedro Scooby lançou no Rio de Janeiro, um short film com imagens que registraram sua última passagem pela Indonésia. Na ocasião, o evento celebrou a parceria do atleta com a Hurley Brasil. 
 
O evento descontraído e animado, que contou com a presença de muitos amigos e admiradores, praticamente parou uma badalada avenida da Barra da Tijuca. “O evento foi incrível, foi demais comemorar este momento. Obviamente eu pensei em uma coisa muito menor, mas todo mundo quis dividir este momento comigo e explodiu. Fizemos história, fechamos a Olegário“, comemora o atleta. 
 
Quanto a fazer parte da equipe da marca, Scooby deu a seguinte declaração: “É um prazer ser patrocinado pela Hurley, por que, como todo mundo sabe, hoje em dia é a maior marca de surf wear e como eu sou da Nike há 12 anos, vi a marca crescendo e hoje em dia é um privilégio para mim como surfista ter a Hurley comigo“.
 
O ponto alto da noite foi a exibição do short film “Riding the blue dream”, que contou com imagens feitas por Pedro Tojal, Tatiane Araújo  Igor Hossmann e Kaléu Wildner, com edição de Eduardo Barbetta.
 
Com imagens incríveis e muita ação dentro da água, o surfista mostrou seu talento e versatilidade em picos como Desert Point, Super Sucks e nas Ilhas Mentawai. Tubos profundos e longos, água cristalina, ondas perfeitas, rasgadas e aéreos dão a tônica da película.
 
Confira ao curta-metragem “Riding the blue dream”:
https://youtu.be/9HT6Fdw3JiY
 
Assista também ao vídeo que registrou os melhores momentos do evento, editado por Felipe Hackws:
https://youtu.be/FprXLNvqIMg