Pesquisar
Close this search box.

Primeira edição do concerto Feliz Natal Brasil – Believe reunirá grandes nomes da música nacional

05/12/2017

Promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr. e pela WNB Produções, o evento tem como objetivo ser parte da programação de Natal oficial da cidade de São Paulo

logos_natal_believe

Cláudia Leitte, Anitta, Larissa Manoela, Wanessa, Alexandre Pires, Daniel, Carmen Monarcha e Caio Duran são as estrelas que farão parte da primeira edição do Feliz Natal Brasil – Believe, um concerto diferenciado, realizado no dia 19 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo, promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) e pela WNB Produções.
Com formato inédito na América Latina, esse time de craques estará reunido, com o melhor da música clássica e um coral de centenas de vozes, para interpretarem juntos as mais belas canções de Natal. O encontro brindará o público e chamará a atenção para o trabalho desenvolvido no INJR,  localizado no Jardim Glória, na Praia Grande/SP. A Instituição tem capacidade de atender mais de 3.000 crianças, adolescentes, familiares e impacta a vida de 10 mil pessoas que vivem em torno do complexo educacional e esportivo.
“Estou muito feliz com mais essa iniciativa. É muito bom saber que podemos contar com tantos amigos e tantas pessoas em prol de milhares de crianças, adolescentes e seus familiares. Juntos somos mais fortes e fazer o bem para o próximo é muito gratificante” afirma o atleta Neymar Jr. que, juntamente com a sua família, é o idealizador do projeto.
A regência do Feliz Natal Brasil – Believe, será do maestro, compositor e arranjador Cláudio Cruz – músico e artista renomado que já esteve à frente de grandes orquestras pelo mundo, em países como Japão, França e Inglaterra; com indicações ao Grammy, o maior prêmio da música mundial. Ele comandará mais de 100 músicos da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo (Escola de Música do Estado de São Paulo Maestro Tom Jobim), em arranjos inéditos e exclusivos, além de ser o responsável pela regência do coral de 300 vozes que se reunirá com grandes estrelas da música popular.
A direção geral do espetáculo é do jornalista, roteirista e diretor artístico de teatro e televisão Vildomar Batista, responsável pela produção e direção do 1º Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. e de programas de televisão e especiais nas redes Record, Bandeirantes e SBT. “Unir cantores populares com eruditos é um sonho que eu tenho há muitos anos. Será um espetáculo grandioso e emocionante”, comenta Vildomar.
Venda de ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br
O valor das entradas vai de R$ 140,00 a R$ 250,00 (primeiro lote), com disponibilidade de meia-entrada perante apresentação de documento.
Serviço
Concerto: “Feliz Natal Brasil – Believe”
Local: Allianz Parque – Rua Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca
Data: 18/12 Ensaio e 19/12 Shows
Ingressos: disponíveis no site www.ingressorapido.com.br