Pesquisar
Close this search box.

Rafaella Santos lança nova coleção da Bye Bye Eyewear

25/05/2016

Os óculos de sol já estão à venda nas lojas físicas e on line da Go Brands
Rafaella Santos é a cara da nova coleção de óculos de sol da Bye Bye Eyewear. Moderna, estilosa e autêntica a blogueira mostrou todo o charme do acessório que chega em diversas cores, formatos e modelos. As peças já estão à venda (no atacado e varejo) nas lojas Go Brands e no novo e-commerce multimarcas da empresa. “Fiquei muito feliz com o convite para participar da nova campanha da Bye Bye Eyewear. Os óculos são lindos e perfeitos para qualquer ocasião”, declara Rafaella.   
O destaque desta temporada fica por conta das lentes espelhadas, queridinhas da estação, mas a B
ye Bye Eyewear aposta também nas tendências e variedades que, com certeza, agradarão todos os gostos e estilos. Todas as lentes possuem proteção UV.
Rafaella fez questão de participar de todos os detalhes da nova coleção. As fotos da campanha foram feitas em São Paulo, por André Schiliró, e o clima de descontração tomou conta do ambiente. Ela posou para as lentes do fotógrafo usando a maioria das peças. A styling Michele Harue e o profissional de beleza Dario Bion também contribuíram para deixar a campanha ainda mais bonita.