Red Bull lança a segunda edição do torneio Neymar Jr’s Five

O caminho para a segunda edição do Neymar Jr.’s Five começa agora! O torneio impactante da Red Bull que estreou em 2016, reunindo mais de 10.000 times e 65.000 jogadores de 47 países diferentes retorna para o ano de 2017, desta vez maior do que nunca, com 53 países participando e novas regras que deixam o campeonato mais competitivo ainda.
As inscrições para o NJr’s5 estão abertas novamente. Assim como antes, o torneio consiste em times de cinco a sete jogadores de 16 a 25 anos de idade, mas, nesta edição, dois jogadores acima da idade por time serão permitidos. Os finalistas irão ao Instituto Projeto Neymar Jr. disputar as últimas rodadas e o vencedor irá enfrentar um time montado por Neymar Jr.
Em 2016, os grandes vencedores foram os Anjos da Bola, do Rio de Janeiro, que foram premiados com uma viagem VIP à Barcelona e ainda tiveram a oportunidade de passar um tempo com o camisa 11 do clube catalão. Conhecer os vencedores foi incrível!” disse Neymar Jr. “Agora eu mal posso esperar para ver quem vencerá a final mundial de 2017 no meu Instituto, no Brasil.”
“Eu sempre joguei com meus amigos usando gols pequenos. Esse torneio me lembra a minha infância e eu estou muito orgulhoso disso. Para vencer o jogo de cinco contra cinco é preciso estratégia e um bom entendimento de qual o melhor momento de atacar. Uma boa defesa é muito importante e assim você consegue levar o seu time longe no torneio.” Declarou Neymar Jr.
Fatos do Neymar Jr’s Five:
. 10.000 times participaram da primeira edição em 2016
. No total, mais de 65.000 jogadores se registraram
. Os torneios aconteceram em 47 países em 6 continentes
. Os vencedores regionais passam pela final nacional. Os vencedores nacionais vão à grande final
. A final de 2016 aconteceu no Instituto Projeto Neymar Jr., em Praia Grande
. Os Anjos da Bola, do Rio de Janeiro, foram os vencedores da primeira edição
. A final de 2017 será jogada novamente no Instituto Projeto Neymar Jr., em julho