Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz concorre ao prêmio ‘Atleta da Torcida’

06/03/2017

No último domingo (5), o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), deu início às votações para escolher o destaque do país nos jogos da Rio 2016. O vencedor da eleição, que vai até o dia 29 de março, receberá o troféu de ‘Atleta da Torcida’ durante cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Thiago Braz é um dos concorrentes. O atleta também está entre os indicados ao troféu de ‘Melhor Atleta do Ano’.
A escolha dos melhores atletas em cada modalidade, assim como os que receberão o troféu de ‘Melhor Atleta do Ano’, foi realizada por um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.
Para votar no ‘Atleta da Torcida’ é necessário acessar a página do Time Brasil no Facebook (www.facebook.com/timebrasil/) ou entrar no site do COB (www.cob.org.br/pbo). Só é possível votar apenas uma vez. A votação será encerrada durante o Prêmio Brasil Olímpico. A festa organizada pelo COB também fará uma homenagem especial aos medalhistas do Time Brasil.
Oscar do esporte brasileiro, o Prêmio Brasil Olímpico chega à sua 18ª edição prestando homenagens ainda em outras categorias: Melhor Técnico Individual e Coletivo; Troféu Adhemar Ferreira da Silva e Melhores Atletas nos Jogos Escolares da Juventude.