Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz conhece Parc Des Princes e posa ao lado de craques do PSG

19/02/2019

O campeão olímpico Thiago Braz está na França, se preparando para a próxima competição que acontece no dia 20 de fevereiro, em Clermont Ferroud. 

Aproveitando sua estadia na “Cidade da Luz”, o campeão visitou seu “Maninho”, Neymar Jr., apelido carinhoso que Thiago deu ao atleta, que se recupera de uma lesão, e aproveitou para acompanhar o craque até o Centro de Treinamento do PSG. 

Ansioso com a visita, Thiago relatou que estava encantado com tudo que estava vendo e impressionado com a estrutura que o clube oferece aos atletas. “Logo que cheguei encontrei com o Di Maria, o Cavani estava na recuperação da fisio, agora, estou numa salinha aguardando (…) Mas estou impressionado com a organização e com toda estrutura oferecida. Me senti muito à vontade, fui bem recebido por todos”. 

Após um tour pelo Parc des Princes e acompanhar os treinos, Thiago posou ao lado de Marquinhos, Daniel Alves e seu amigo Neymar Jr. 

Fã confesso do craque, Thiago se declarou no último sábado por meio de suas redes sociais: “Maninho, você é muito mais do que todos podem imaginar, te conhecer melhor me faz enxergar o quanto você é incrível! Vlw mano , você é fera “. (sic)

Thiago Braz, após conquistar uma medalha de prata em Rouen, na França, com salto de 5,65 m, participou do Grand Prix da Irlanda, sendo o único medalhista olímpico presente e estampou boa parte do material publicitário da competição. Além disso, foi recebido com status de estrela na Arena do Instituto de Tecnologia da cidade irlandesa. 

Thiago Braz, o técnico Elson Miranda e sua esposa Ana, ficam em Paris até o dia 20 de fevereiro, e após a data, seguem para a cidade de Clermont Ferroud, para, quem sabe, conquistar mais uma medalha.