Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz conquista o ouro no Troféu Brasil

17/09/2018

No domingo (16/09/2018), último dia de competições do Troféu Brasil de Atletismo realizado em Bragança Paulista, interior de São Paulo, Thiago Braz saltou 5,55m e conquistou a medalha de ouro no salto com vara.
Considerado a principal atração do Troféu Brasil, o atual campeão olímpico saltou o suficiente para vencer a prova. Augusto Dutra e Abel Curtinove dividiram a segunda posição após ultrapassarem o sarrafo posicionado a 5,40m.
“Acho que fechei bem a temporada. Vencer o Troféu Brasil é sempre importante e eu realmente estou feliz. Agora, é descansar um pouco e depois retomar os treinamentos para 2019. O importante agora é voltar a ser competitivo no ano que vem, que tem o Pan de Lima e o Mundial de Doha”, disse o atleta.
O Pinheiros foi campeão por equipes do Troféu Brasil e Thiago Braz se tornou tetracampeão da competição. O clube paulista somou 685 pontos na classificação geral e terminou à frente de Campinas, com 653 pontos, e do IEMA, de São Bernardo do Campo, que obteve 96,5 pontos.