Pedro Scooby garante vice-liderança no Exathlon Brasil

Os dias foram duros e três meses se passaram desde que Pedro Scooby aceitou o desafio de participar da primeira edição do Exathlon Brasil, transmitido pela Band. Conhecido como o reality show mais difícil da televisão, a grande final do programa foi exibida na última sexta-feira.
Entre os finalistas estavam o surfista Pedro Scooby, cliente da NN Consultoria, e o patinador Marcel Stürmer. Scooby garantiu a vice-liderança e, após 12 semanas de uma realidade dura, sofrida, mas extremamente compensadora, pôde voltar para a casa.
As gravações do reality de resistência aconteceram nas praias paradisíacas da Republica Dominicana, no Caribe, e contou com 20 participantes, entre celebridades e anônimos, que se dividiram em dois times denominados ‘Heróis’ e ‘Guerreiros’.
Sem contato com nenhuma outra realidade que não fosse a do programa, após a grande final Scooby teve acesso ao seu celular e, em um depoimento emocionado, agradeceu a equipe técnica, as mensagens de apoio dos fãs, disse que a experiência foi incrível e inacreditável e afirmou que saiu de lá uma pessoa muito melhor.
Já no Brasil, Scooby agora está matando a saudades da esposa, Luana Piovani, e dos filhos, Dom, Liz e Bem.