Pesquisar
Close this search box.

Capitão Neymar Jr na semi da Copa da França

21/04/2021

Brasileiro marca um gol, participa de outros dois e PSG goleia Angers por 5 a 0 no Parque dos Príncipes

O Paris Saint-Germain está na semifinal da Copa da França. O PSG venceu o Angers por 5 a 0 nesta quarta-feira (21), no Parque dos Príncipes, com uma atuação de destaque de Neymar Jr. O craque voltou a jogar após dois jogos fora por suspensão automática e começou a partida como capitão.

Paris Saint-Germain

O brasileiro participou diretamente de três, dos cinco gols do PSG. No primeiro tempo Neymar Jr iniciou a jogada que terminou com gol de Icardi aos oito minutos. Em seguida, aos 23, contou com a ajuda do zagueiro Vicent Manceau para ampliar: 2 a 0.

A transmissão oficial chegou a anunciar Neymar Jr como autor, no entanto, o gol contra foi confirmado após revisão. O lance teve defesa do goleiro após chute do camisa 10 e, na sequência, tocou em Manceau e foi para a rede.

Paris Saint-Germain

Mesmo cauteloso, o craque mais uma vez não foi poupado pelos adversários. O atacante sofreu com as faltas e entradas nada carinhosas dos oponentes. A resposta veio com habilidade.

@coupedefrance

No início do segundo tempo Neymar Jr passou pelos zagueiros e tocou para Draxler já próximo da grande área. A devolução veio pelo alto e finalização de cabeça do brasileiro: 3 a 0. Agora, com certeza, gol de Neymar Jr. Em seguida, o PSG fez mais um com Icardi.

Já aos 72 minutos o craque foi substituído por Kean, e viu do banco de reservas Icardi marcar mais um gol e fechar a goleada de 5 a 0 contra o Angers. O PSG agora espera a definição do seu adversário na semifinal.

O próximo jogo da equipe será neste sábado (24), pela rodada 34 da Ligue 1. O Paris encara o Metz fora de casa ao meio dia (horário de Brasília) e 17h – CEST.

Paris Saint-Germain