Pesquisar
Close this search box.

Semi amarga! Decisão será na Inglaterra

30/04/2021

PSG perde primeiro jogo da semifinal por 2 a 1 para o Manchester City e precisa de vitória para chegar à final da Champions

O Paris Saint-Germain perdeu o primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões por 2 a 1 para o Manchester City (ING) nesta quarta-feira (28). A equipe vai precisar de uma vitória por dois gols na próxima semana para avançar à final.

O gol do Paris foi marcado por Marquinhos, enquanto De Bruyne e Mahrez anotaram para os ingleses.

Paris Saint-Germain

Jogando em casa, no Parque dos Príncipes, o PSG foi melhor no primeiro tempo. Neymar Jr teve duas boas chances, mas parou no goleiro Ederson. Quem abriu o placar para os parisienses foi Marquinhos. Aos 15 minutos o capitão aproveitou a cobrança de escanteio de Di Maria e fez 1 a 0 de cabeça.

No fim do primeiro tempo Neymar Jr dividiu com o zagueiro e machucou o braço esquerdo. O craque voltou para o jogo com uma proteção no braço.

Paris Saint-Germain

O Paris começou a segunda etapa em vantagem, mas demonstrou dificuldades para criar jogadas de perigo. Em menos de 10 minutos o City empatou e virou o jogo. De Bruyne chutou de fora da área aos 64 minutos.

Já aos 71 Mahrez cobrou falta frontal ao gol de Navas, a barreira abriu e os ingleses assumiram a frente do placar. Pouco tempo depois Neymar Jr tomou cartão amarelo e Gueye foi expulso, dificultando a reação do Paris.

Os próximos 90 minutos serão jogados na terça-feira (4), na Inglaterra. Só uma vitória interessa ao Paris para seguir à grande final da Liga dos Campeões 2020/21.

Paris Saint-Germain