Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr inspirado e PSG na briga pelo título da Ligue 1

03/05/2021

Camisa 10 marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 1 contra o Lens

A grande atuação de Neymar Jr neste sábado (1) manteve o PSG na briga pelo título do campeonato francês. A equipe venceu o Lens por 2 a 1 com gol e assistência do brasileiro e assumiu a liderança da Ligue 1 com 75 pontos.

Agora, os parisienses torcem por um tropeço do Lille, única equipe que pode superá-los em números de pontos. O Lille recebe o Nice também neste sábado.

Em um jogo difícil, o Camisa 10 brilhou no Parque dos Príncipes. Aos 33 minutos o craque se aproveitou de uma falha da zaga adversária para abrir o placar.

O segundo gol também teve participação do craque. Neymar Jr cobrou escanteio e Marquinhos fez 2 a 0 na segunda etapa. O Lens descontou logo depois, com Ganago.

A vitória em casa mantém vivo o sonho de mais um título do campeonato francês faltando três rodadas para o fim. Além disso, a equipe também ganha confiança para o confronto decisivo de terça-feira (4) pela Liga dos Campeões, quando o PSG enfrentará o Manchester City (ING) para buscar uma vaga na final europeia da temporada.