Pesquisar
Close this search box.

Campeão, Neymar Jr homenageia MC Kevin

20/05/2021

Sem Neymar Jr em campo, PSG bateu Mônaco por 2 a 0 no Stade de France. Este foi o 11º do craque pelo PSG

O Paris Saint-Germain venceu o Mônaco por 2 a 0 nesta quarta-feira (19) com gols de Mbappé e conquistou a Copa da França. Foi o seu segundo título da temporada 2020/21 – o primeiro foi a Supercopa da França. Neymar Jr não esteve em campo. O craque cumpriu suspensão imposta pela Federação Francesa.

Apesar disso, o camisa 10 recebeu a medalha de campeão e participou da festa no gramado com os companheiros. O título desta noite no Stade de France, em Paris, é o 11º pelo PSG.

Ele também fez questão de homenagear o MC Kevin, que morreu nesta semana e era fã do jogador. Durante a comemoração do título, Neymar Jr mostrou uma camiseta com uma foto do cantor e a mensagem: “MC Kevin, o menino que encantou a quebrada”.

Neymar Jr jogou três partidas da Copa da França 2020/21. Ele deu uma assistência e marcou um gol. Dos 11 títulos conquistados com o PSG, três deles foram da Copa da França – em 2018, 2020 e 2021.

Agora, o PSG volta as atenções para a última rodada da Ligue 1, no próximo domingo, contra o Brest. Além de vencer, os parisienses também precisam torcer por um tropeço do líder Lille para ficar com o título.