Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lima conquista sua primeira Copa do Nordeste com o Fortaleza

04/04/2022

Noite de festa para Lucas Lima e seus companheiros do Fortaleza! A Arena Castelão foi palco da final da Copa do Nordeste, que teve o duelo entre o Leão e o Sport Recife. Nos gramados, a equipe de Lucas venceu por 1 a 0, levantando a taça pela segunda vez na história, enquanto o meia conquistava o título pela primeira.

Não foi um duelo fácil, apesar do jogo acontecer em casa. Com 1 a 1 no jogo de ida, o Fortaleza ainda não tinha a vitória garantida e lutou com unhas e dentes para arrancar o gol da vitória, que saiu nos acréscimos do primeiro tempo, marcado de pênalti, por Yago Pikachu.

No segundo tempo, tudo o que a equipe precisou fazer foi administrar a vitória, o que não foi fácil, mas veio com êxito. 1 a 0 no placar. O Fortaleza se tornava o novo campeão da Copa do Nordeste pela segunda vez na história do clube.

Titular nos dois duelos da final, Lucas Lima conquistou um grande título com o Fortaleza. Em sua primeira final da Copa do Nordeste, o meia saiu com o troféu, após ajudar seus companheiros como uma das peças mais importantes da equipe por 85 minutos em campo.

“Primeira experiência com eles foi ano passado, uma festa linda. Então, a gente põe na cabeça ‘como será quando é campeão’ e eu estou muito feliz por poder realizar isso. Mais uma nova experiência, só agradecer a Deus e fico feliz de ajudar a dar essa alegria para essa galera toda”, declarou Lucas Lima.