Neymar Jr. faz o seu primeiro jogo de pré-temporada 2022/23

O Paris Saint-Germain venceu o primeiro jogo amistoso do ‘Japan Tour’, como parte da pré-temporada 2022/23 no Japão. Com gols de Messi e Kalimuendo, os parisienses venceram o Kawasaki Frontale por 2 a 1 nesta quarta-feira (20), em Tóquio. Yamamura descontou para os donos da casa.

Neymar Jr fez sua primeira partida depois das férias. Ele foi poupado do amistoso da semana passada em Paris contra o Quevilly por conta de dores no quadril. Desta vez, o brasileiro ficou em campo por 45 minutos. Ele foi substituído no intervalo para entrada de Sarabia em um revezamento promovido pelo novo técnico Christophe Galtier.

Enquanto esteve em campo, o atacante mostrou boa movimentação e quase abriu o placar no início do jogo, mas o goleiro japonês evitou o gol. O camisa 10 ainda arriscou um passe de calcanhar e participou da criação de jogadas ofensivas do PSG.

Messi fez o primeiro dos visitantes aos 32 minutos, depois Kalimuendo ampliou no início da segunda etapa. Já aos 39 minutos Yamamura fez o gol de honra do atual campeão japonês.

Japan Tour

O Paris ainda fará dois amistosos durante o tour pelo Japão. O próximo compromisso será sábado (23), contra o Urawa Reds, às 7h (BR) – 12h (FR). Já na segunda-feira (25) os parisienses vão enfrentar o Gamba Osaka no mesmo horário.