Neymar Jr. participa de gol em vitória do PSG contra time japonês

O PSG venceu o Urawa Red Diamonds por 3 a 0 neste sábado (23), no estádio Saitama 2002, no segundo amistoso da pré-temporada do tour pelo Japão. Os gols foram marcados por Sarabia, Mbappé e Kalimuendo, este último com participação de Neymar Jr.

Mais uma vez o técnico Christophe Galtier adotou o sistema de revezamento da equipe. Messi e Neymar Jr entraram aos 13 do segundo tempo e participaram dos melhores lances da equipe nesta etapa.

Um deles foi o do terceiro gol, marcado aos 30 minutos por Kalimuendo. Neymar Jr deu lindo passe em profundidade para Nuno Mendes, que tocou no meio da área para finalização do jovem francês.Depois do gol Neymar Jr manteve sua boa movimentação e ainda foi responsável por pelo menos mais três chances claras de gol. Foram dois grandes passes para Messi e um para Hakimi. O chute do marroquino parou no goleiro japonês.

Este foi o segundo jogo do craque brasileiro na pré-temporada 2022/23. Antes da primeira partida oficial do ano, no dia 31 de julho, a final da Supercopa da França contra o Nantes, o Paris ainda terá mais um amistoso no Japão. O adversário é o Gamba Osaka, na segunda-feira (25), às 7h (BR) – 12h (FR).