Tudo igual no “Le Classique” entre Marseille e PSG

Mesmo com um jogador a menos, PSG conseguiu segurar o empate em 0 a 0 fora de casa. Neymar Jr foi substituído no fim do jogo

O clássico francês entre Olympique de Marselha e PSG disputado neste domingo (24) em Marseille, terminou empatado em 0 a 0. O resultado fora de casa manteve o Paris na liderança da Ligue 1 com 28 pontos.

📷 @Ligue1

As equipes fizeram um jogo disputado especialmente no primeiro tempo. O Olympique marcou território com sua pressão inicial, mas depois o PSG equilibrou e dominou as ações. A primeira etapa terminou com um gol anulado para cada lado. Ambos com interferência do árbitro de vídeo.

Já no segundo tempo foi a vez do Olympique se impor. Os donos da casa ficaram com um jogador a mais desde os 15 minutos quando Hakimi foi expulso. Um pouco mais tarde Pochettino fez uma substituição tática para tentar segurar o empate. O técnico precisou reforçar o sistema defensivo e, aos 37 minutos, substituiu Neymar Jr pelo volante Wijnaldum.

📷 @Ligue1

Mesmo com apenas um ponto conquistado fora de casa o Paris permanece isolado na liderança do Francês. São 28 pontos contra 21 do vice líder Lens. Na próxima rodada o PSG terá um novo clássico pela frente, desta vez contra o Lille. O confronto será sexta-feira (29), no estádio Parque dos Príncipes pela rodada 12 da Ligue 1.

📷 Paris Saint-Germain