Pesquisar
Close this search box.

Alexandre Pires realizará evento em seu novo cruzeiro temático

29/06/2021

Levando seus maiores sucessos em uma grande viagem pelos mares, Alexandre Pires fará um evento em seu primeiro navio temático. O cantor realizará a viagem em novembro de 2021, com participações especiais de diversos artistas convidados, bailes com shows, espetáculos e 72 horas de festas.

No MSC Preziosa, um dos maiores e mais modernos transatlânticos do mediterrâneo, o ‘Navio Alexandre Pires’ promete diversão para todas as idades, com diversas atividades. O evento acontecerá do dia 26 até 29 de novembro deste ano, contando com shows de grandes participações especiais.

Além de Alexandre Pires, a viagem terá atrações como Alcione, Ferrugem, Mumuzinho, o projeto Irmãos de Alexandre e Seu Jorge, Xande de Pilares, Daniel, além de 4 horas do Baile do Nego Véio e espetáculos no Platinum Theatre.

“Estou contando os dias para o nosso reencontro! Restam poucos lugares. Depois não diz que eu não avisei, hein? Todas as informações estão no link (https://navioalexandrepires.com.br/). Vejo todos vocês lá!” comentou Alexandre Pires.