Pesquisar
Close this search box.

Arthur Gomes está concorrendo ao gol mais bonito da fase de grupos da Champions

10/11/2022

Com o golaço marcado em sua estreia na Champions League, diante do Tottenham, Arthur Gomes, atleta da NN Consultoria, está concorrendo ao gol mais bonito da fase de grupos da competição. A votação popular foi aberta na última terça-feira (09) e está disponível no site oficial da UEFA.

— Só de ter feito um gol na minha estreia já é uma sensação inexplicável, ainda concorrer esse gol como o mais bonito da fase de grupos é ter a certeza que Deus faz tudo acontecer da melhor forma na minha vida — contou Arthur Gomes.

Vote no gol do Arthur Gomes.

A pintura aconteceu no estádio José Alvalade, em Lisboa, pela segunda rodada do Grupo D da Champions, e decretou a vitória dos leões por 2 a 0 contra o time inglês. Ele entrou na partida já nos acréscimos e, ao receber na ponta esquerda, arrancou com a bola, pedalou, deixou dois marcadores para trás, invadiu a área e finalizou para o fundo das redes. Foi o primeiro gol do Arthur com a camisa do Sporting.

???? Sporting 

Além do brasileiro, outros 10 gols, divididos em oito atletas, estão concorrendo ao prêmio – Alexander-Arnold (Liverpool), Erling Haaland (Manchester City), Ferran Torres (Barcelona), Galeno (Porto), Heung-Min Son (Tottenham), Kylian Mbappé (PSG) e Lionel Messi (PSG).

Arthur Gomes encerrou sua primeira participação na Liga dos Campeões da Europa com dois gols em três jogos.

— Na minha cabeça foi um desempenho muito bom porque por mais que eu não imaginava disputar a Champions nesta temporada. Eu sempre me preparei para o melhor, então quando eu tive a oportunidade eu estava muito leve, feliz e tranquilo, tudo que estava no meu controle e eu fiz da melhor maneira possível. Desde a preparação física até a preparação mental, coloquei isso em mente e fui jogar futebol. Queria chegar o mais longe possível e nossa equipe tinha toda a capacidade de classificar pra próxima fase, mas agora é continuar trabalhando para estar sempre no mais alto nível! — completou o atleta da NN Consultoria.