Pesquisar
Close this search box.

Arthur Gomes marca gol em seu primeiro jogo do ano com o Estoril Praia

08/01/2022

Arthur Gomes começou o ano abrindo o placar que colocou o Estoril Praia em vantagem durante o início do duelo contra o Porto, no primeiro jogo de 2022 para o time. Jogando em casa, no António Coimbra da Mota, o Mágico enfrentou o líder da Primeira Liga pela 17ª rodada do campeonato português.

Marcando um golaço de fora de área, com um chute certeiro de pé direito, logo aos 38 do primeiro tempo, Arthur Gomes lançou o Estoril Praia à liderança do placar, no duelo contra o Porto. André Franco, de pênalti, ampliou para o time, mas as coisas mudaram no segundo tempo. O time adversário conseguiu virar o confronto e saiu com uma vitória por 3 a 2.

Apesar do resultado, o brasileiro foi destaque dentro de campo e uma das peças fundamentais que quase levou o Mágico a vitória. Começando o ano co o titular do clube português, ficou em campo por 80 minutos, antes de ser substituído por António Xavier.

Apesar da estreia de ano novo com uma derrota, o Estoril segue firme entre os 5 primeiros times da tabela da Primeira Liga. Em 5º lugar, o Mágico se mantém com 25 pontos, logo atrás do Braga, com 31.