Pesquisar
Close this search box.

Arthur Gomes marca seu primeiro gol pelo Atlético-GO

13/04/2021

Arthur Gomes balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Atlético Goianiense! Na quarta partida do jovem atacante, o Dragão entrou em campo contra o Anápolis, pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, vencendo a partida por 3 a 0, fora de casa, no Estádio Jonas Duarte.

O Atlético-GO segue invicto no campeonato estadual. Os gols contra o Anápolis não saíram no primeiro tempo, mas a equipe compensou no segundo, com três gols em um curto período de tempo. Arthur Gomes marcou o segundo gol da vitória, aos 54 minutos. Roberson abriu o placar (47’) e Matheus Oliveira (57’) fechou o resultado do triunfo de 3 a 0.

Esta foi apenas a quarta partida de Arthur Gomes no time, que agora soma um gol e segue ansioso para conquistar a oportunidade de marcar mais. “Estou muito feliz com o gol de hoje e também com o resultado do time. Treinei muito e estou colhendo o resultado disso. O que eu mais quero é ajudar meus companheiros com meu futebol. Já estou ansioso para mais oportunidades como essa”, declarou o atacante.

Invencível no Campeonato Goiano, o Dragão possui 22 pontos, atualmente, isolado na liderança do Grupo A e com um incrível saldo de 16 gols nas 8 partidas jogadas. O Grêmio Anápolis é o único time que chega perto do Atlético, em 2º lugar, com 14 pontos.